Colirio Oficial ( Ricardo Paes )

Vim aqui para dar uma super hiper mega power noticia pras meninas !!!! Estão curiosas né ?
Vim mostrar o mais novo " Belo" da União Top é ele o Ricardo Paes ,  preferimos chama-lo de Ricky temos essa intimidade >< OMG !
Ele tem 15 anos , mora em Campinas-SP  , é do signo de Escorpião e torce pro lindo TRICOLOR o São Paulo !!!!! 



Meu Deus quanta perfeição pra uma pessoa só não é?! Perguntamos a ele a parte do corpo que mais gosta e a que menos gosta e ele respondeu "  Eu gosto mais da barriga (6 e não gosto muito dos meus olhos " . Perguntamos também um defeito e uma qualidade dele " Defeito : muito teimoso / Qualidade: Bem humorado"



 

Um filme , um livro ou uma série de TV que gosta : White collar
Indique dois Ídolos : Deus e Minha Mãe *-* 
E oque será que ele achou da nossa @UniaoTop_ hein ?  R : "Uma das melhores ;DD , os ADM sempre me tiram do tédio *-*
Se eu contar vocês não vão acreditar >< , esse GATO está solteirissimo :O e oque uma garota precisa ter para conquista-lo é "Ser inteligente, bem humorada e principalmente , tem que gostar de mim do meu jeito " Esperando oque pra partirem pro ataque meninas ?! 
#GOGOGOGOGOGO
Corre já no seu twitter e siga essa PERFEIÇÃO : " @RiickyStyle " Só clikar e seguir !!! 
Ficamos por aqui , e por ultimo perguntamos uma frase  e ele " Não tente me entender. Nem eu mesmo consigo " . Pois é meninas nem tentem entender o GATO  o jeito é seguir e ficar de olho nos tweets! 
 *-* 
Achamos ele super fofo e educado , além de lindo né?! *-* 
Colirio Oficial Colirio Oficial Colirio Oficial Colirio Oficial Colirio Oficial Colirio Oficial 

3 comentários: